Filosofia do Faustão
‘Disse ao presidente, quem não tem cão caça com gato. Se eu não tenho atacante de área, vou inventar um. Tenho conversado com o presidente e com o Alfredo (Ibiapina, diretor de futebol), temos tido boas ideias e, se a gente conseguir esse jogador, a gente vai trazer sim. O problema é encontrar. Estamos atrás, mas enquanto isso, a gente tenta com o que tem’, justificou o técnico, resumindo tudo o que ele disse é se vira nos trinta.
É desta forma que os nossos queridos dirigentes querem se manter na primeira divisão. Deixando o técnico com a responsabilidade de criar um matador nato para esta função que não temos ainda. Lógico que temos o Pablo, Nieto El Morro e até o Guerrón, mas as características do Guerrón e El Morro é chegar de fora da área, o Nieto vive mais no DM do que nos gramados e o Pablo é uma jovem promessa que devemos promover com muito cuidado.
Portanto Malucelli não joguem a responsabilidade em cima do Renato pelo que não fez no passado. E tem mais o Renato está tentando tirar um coelho da cartola, fazendo do Fransérgio este matador. Contra o São Paulo deu certo e será que dará certo na sequência?
Já que é assim, Malucelli, o recado é este ‘se vira nos trinta’ para achar o quanto antes possível este matador.