O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2011 - 19h28

O que passou, passou!

Que o Renato está fazendo um ótimo trabalho no comando do Furacão não se tem nenhuma dúvida. Basta olhar os últimos resultados, e o próprio comportamento da equipe, para se chegar a esta conclusão.

Só que ele fala um pouco demais… ja repetiu ‘N’ vezes que o Atlético está nesta situação angustiante, graças aos tropeços do início do campeonato, quando disputou um grande número de pontos, e conseguiu somar muito poucos.

Já sabemos…sob a direção do Adilson, fomos muito mal, ficamos o tempo todo na Z.R. e muitas vezes em 20° lugar.

Está bem… chega de remoer o que passou! A batalha é árdua; das 20 partidas que faltam, precisamos ganhar 10. Vamos nos unir… a torcida, com seu incentivo, a diretoria com um pouco mais de empenho para trazer o avante que está sendo solicitado e o Renato e o seu grupo trabalhando com muita vontade dentro das quatro linhas para evitar o rebaixamento.

Difícil é… mas impossível não é!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…