Renato e volante…
Sem dúvida nenhuma é um perigo constante. Amigos, reconheço que a parcial recuperação do time se deve ao Renato, mas não dá para entender o cara ser tão medroso. Ontem, assim como no jogo contra o Flamengo, ele entregou quando tirou um atacante para colocar um volante. O time vai para o intervalo ganhando mas sendo dominado, porque não tirou Kleberson e colocou Branquinho para arrumar a meia?Isso diminuiria a pressão adversária, mas não, ele espera e coloca o Fransérgio (nada contra o jogador, mas é volante) e tira o Madson, neste momento mais uma vez pensei: PQP, já era.
Então o que digo ao Renato é que a pontuação do CAP se deve ao passado, agora o jogo pífio de ontem e sua alucinação por volantes, não.
Dura e sofrida será esta batalha,pois todos se reforçam e agente nada, é um absurdo a incompetência(prefiro achar que seja isso) dos nossos mandatários.
Ao ser questionado por um repórter sobre a tal dificuldade que o CAP tem de encontrar jogadores e outros times não, Renato desconversou: ‘nossa campanha é ótima, a culpa é do passado’.
Sem mais, FORA MALUCELI!