Renato: “Nosso torcedor vai nos ajudar a vencer”
O Atlético se reapresentou ontem no CT do Caju visando a preparação para o jogo contra o Flamengo, amanhã, na Arena da Baixada. Para encarar o rubro-negro carioca, o técnico Renato Gaúcho confirmou que vai escalar novamente um time reserva, já que a prioridade do clube continua sendo o Campeonato Brasileiro. Para avançar de fase, o Furacão precisa de uma vitória por dois gols de diferença, pois perdeu a partida de ida, no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Se devolver o placar do primeiro jogo, a vaga será definida nos pênaltis. Para isso, o treinador atleticano conta com o apoio da torcida atleticana.
“Fizemos uma grande partida lá no Engenhão, mas sofremos um gol no final. Temos condições de reverter a situação e passarmos para a próxima fase. Nosso torcedor vai nos ajudar a vencer esse duelo”, disse Renato, através de sua assessoria de imprensa.
Contando com jogadores que não estão sendo aproveitados no Brasileiro, Renato conta com 25 atletas inscritos na Copa Sul-Americana e, destes, três jogadores desfalcam o Furacão amanhã: o meia Paulo Baier e os atacantes Guerrón e Morro García. Sendo assim, a provável formação do Atlético deve ir a campo com: Santos, Wagner Diniz, Gustavo Araújo, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Fransérgio, Wendel, Robston e Branquinho; Rodriguinho e Adaílton.
“Estamos num momento importante no Campeonato Brasileiro, com os jogadores se esforçando bastante. Não quero correr o risco de perder ninguém por lesão. E além do mais, quem jogou na primeira partida foi muito bem. Confio neles e por isso vão para o jogo de novo”, finalizou.