23 ago 2011 - 16h43

Renato: “Nosso torcedor vai nos ajudar a vencer”

O Atlético se reapresentou ontem no CT do Caju visando a preparação para o jogo contra o Flamengo, amanhã, na Arena da Baixada. Para encarar o rubro-negro carioca, o técnico Renato Gaúcho confirmou que vai escalar novamente um time reserva, já que a prioridade do clube continua sendo o Campeonato Brasileiro. Para avançar de fase, o Furacão precisa de uma vitória por dois gols de diferença, pois perdeu a partida de ida, no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Se devolver o placar do primeiro jogo, a vaga será definida nos pênaltis. Para isso, o treinador atleticano conta com o apoio da torcida atleticana.

“Fizemos uma grande partida lá no Engenhão, mas sofremos um gol no final. Temos condições de reverter a situação e passarmos para a próxima fase. Nosso torcedor vai nos ajudar a vencer esse duelo”, disse Renato, através de sua assessoria de imprensa.

Contando com jogadores que não estão sendo aproveitados no Brasileiro, Renato conta com 25 atletas inscritos na Copa Sul-Americana e, destes, três jogadores desfalcam o Furacão amanhã: o meia Paulo Baier e os atacantes Guerrón e Morro García. Sendo assim, a provável formação do Atlético deve ir a campo com: Santos, Wagner Diniz, Gustavo Araújo, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Fransérgio, Wendel, Robston e Branquinho; Rodriguinho e Adaílton.

“Estamos num momento importante no Campeonato Brasileiro, com os jogadores se esforçando bastante. Não quero correr o risco de perder ninguém por lesão. E além do mais, quem jogou na primeira partida foi muito bem. Confio neles e por isso vão para o jogo de novo”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…