Vacilo no passado está custando caro
Os vacilos cometidos no passado pelos nobres dirigentes que, ao contratarem jogadores e treinador, não tiveram o cuidado de observar as suas capacidades laborativas para crescimento do clube no campeonato brasileiro.
Sabiam de antemão que o time era carente e deficitário em alguns setores. E nem assim tiveram a consciência de irem às compras com critério para solucionar o problema. E o resultado atual é este. Se empatar um jogo já cai novamente para ZR e com um agravante que os adversários diretos estão se recuperando na competição e indo para longe destas classificações de rebaixamento.
Outros motivos além do já mencionado acima, também foi à conduta antiética com relação ao técnico Geninho que se vinha bem ou mal a frente do grupo, esta levando o time em um patamar bem melhor que foi conduzido pelo Adilson Batista ao ponto de jogador vir a público dizer que o nobre treineiro não sabia o que estava querendo.
Enfim as conseqüências do amadorismo, a falta de comprometimento por partes da diretoria de futebol na Era OB e a continuidade desta desastrosa administração do clube na Gestão Malucelli, estão aí. Uma bela dose de possibilidades deste ano infelizmente a gente ver o nosso amado Clube Atlético Paranaense rebaixado. Não sou masoquista, mas lá no fundo eu estou em dúvida sobre o nosso futuro. A única coisa que me faz pensar que dias melhores virão são pelas atuais atuações, tirando as bobeiras cometidas em campo pelo grupo em certos momentos do jogo como foi contra o América MG que acabou empatando o jogo que estava ganho e isso não pode acontecer em nosso estado atual, pois um vacilo destes só nos causa prejuízo e nos devolve para ZR onde estamos penando desde o início do campeonato para sair.
E como o próximo jogo é um Atletiba e todos sabem que é uma roleta russa, onde tudo pode acontecer. Só nos resta como sempre foi é continuar torcendo e acreditando que esta luz no fim do túnel pode ainda acontecer.