O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2011 - 12h39

Enquanto o time engatinha a Arena?

O Presidente Marcos Malucelli está mostrando descaradamente que não é atleticano. Apesar de o time começar a reagir mesmo sem atacante – o que é uma sorte ou milagre -, a Arena está parada devido ao Presidente ter desentendimento com Petraglia.

Deveriam parar de brigar por interesses próprios e se preocupar com a nação atleticana. Confesso estar preocupado! Como disse anteriormente, o Marcos Malucelli não quer a obra na Arena; se perdermos, é por falta de competência e visão.

Não aguento mais ouvir falar em meio estádio, está na hora de mudar, ele que libere logo pois está saindo mesmo. Não aguento mais este marrento, está prejudicando o progresso e o futuro do Furação. O engenheiro falou que as obras começam em outubro, mas Malucelli não confirma.

Diz ele que as obras estão adiantadas em 70%; que mentira, o engenheiro fala em 45% ele fala em 70% para atrasar mais ainda. Escutem, acho que não sai este ano se depender deste coxa-branca.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…