O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2011 - 12h32

Eta defesinha

Há uns 60 dias dei uma de corneta e como palpite sugeri que fossem ver o goleiro do Icasa, um grandalhão. Não que seja a maior maravilha do mundo, mas nos jogos que vi de seu time, demonstrou-me segurança, saída do gol, arrojo.

Nada contra o Renan, mas deixa muito à desejar.

E nossa zaga é brincadeira, todo jogo não fica feliz se não levar um golzinho. Jogo do Atlético é certeza de levar gols. E isso que o Renato deu uma melhorada.

Em relação à pontuação, basta ver, após a chegada do Renato, que nossa zaga e o goleirinho juntos entregaram contra o Ceara, contra o Vasco, contra o São Paulo, contra o América, contra o Inter. Só aí seriam mais 7 pontos, considerando empates do Ceara, Vasco, dois pontos a mais de São Paulo e América e pelo menos mais um empate com o Inter, o que hoje nos deixaria com 24 pontos, lá em 10º ou 11º lugar.
Se a Diretoria não acha, pergunta pro Marcinho e pra boleirada que eles indicam algum camisa 9.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…