Mais uma vez?
Ao ler a matéria onde novamente o Héber Coxa Lopes irá apitar um Atletiba, fica a pergunta. Por que o Malucelli não pede via ofício a impugnação deste cidadão em jogos do Atlético contra os coxas e outros times também? Afinal, a foto ilustra muito bem a amizade deste cidadão com o clube coxa-branca.
Não sou advogado, mas será que não é possível um torcedor rubro-negro ir à justiça contra este cidadão após o Atletiba se ficar evidenciado a mão leve dele em favor dos ervilhas? Pois uma disputa esportiva merece total lisura e imparcialidade; além do mais, envolve muito dinheiro na jogada como lotérica, que se houver uma manipulação de resultado um torcedor desavisado poderá deixar de ser o ganhador em uma situação destas.
A minha opinião particular é a fiscalização dos torcedores atleticanos no próximo jogo em cima do arbitro e se possível filmar a partida para realizar provas que possam ser usadas contra uma possível arbitragem tendenciosa e em respeito ao Estatuto do Torcedor.
Fica fácil assim para os trouxas jogarem, afinal o Atlético além dos onze trouxas contra em campo também terá mais um. O árbitro.