24 ago 2011 - 8h40

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Às vésperas de clássicos, Atlético e Flamengo se enfrentam com reservas
Sábado é dia de Atletiba. Domingo tem Flamengo e Vasco. E hoje às 21h50, na Arena, Atlético e Flamengo decidem uma vaga nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Como a prioridade são os clássicos pelo Campeonato Brasileiro, neste fim de semana, os dois times decidiram poupar titulares na partida de hoje.

 

Renato sobre Fransérgio: Tem todas as características de um atacante
O técnico Renato Gaúcho pede, desde que chegou ao clube, a contratação de um centroavante. A diretoria alega dificuldades e não fechou com nenhum reforço. Em busca de uma solução, o treinador improvisou: escalou o volante Fransérgio no setor.

 

Róbston quer mostrar serviço para Renato Gaúcho no Atlético-PR
Depois de perder a posição de titular no Atlético Paranaense, o volante Róbston terá uma nova oportunidade para mostrar serviço ao técnico Renato Gaúcho, nesta quarta-feira, na partida diante do Flamengo, pela Copa Sul-americana. O time reserva, além de ser uma chance para poupar quem vem atuando no Campeonato Brasileiro, se tornou uma possível porta de retorno aos que estão sem atuar.

 

Recheados de reservas, Fla e Atlético-PR duelam por vaga na próxima fase da Sul-Americana
Nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, em Curitiba, Atlético-PR e Flamengo se enfrentam pela Copa Sul-Americana. A partida vale vaga nas oitavas de final da competição e promete ser bastante disputada mesmo com as duas equipes recheadas de reservas. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0. Caso o Atlético-PR vença pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis. Derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1, classifica o Rubro-Negro da Gávea. O vencedor irá enfrentar Nacional (URU) ou Universidad de Chile.

 

Brasileiro coloca interrogação em atleticanos
O Atlético enfrenta o Flamengo, hoje, às 21h50, diante de uma situação conflitante. Após ser derrotado no primeiro confronto, por 1 a 0, no Rio, o Furacão precisa vencer para prosseguir na Sul-Americana, competição que foi obrigado a desprezar. Envolvido na briga contra o rebaixamento no Brasileiro, o clube teve praticamente que abrir mão da disputa internacional. Tal atitude – contrária aos interesses da diretoria, que via na competição uma última oportunidade de título em 2011 – acabou tomada por Renato Gaúcho.

 

Renato Gaúcho corta Pablo de jogo com o Flamengo
Cortado antes da partida contra o América-MG, no empate pelo Campeonato Brasileiro, Pablo também não será relacionado para o jogo contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana. A falta de experiência é um fator negativo para o jogador, de acordo com o técnico Renato Gaúcho.

 

De novo com reservas, Atlético-PR e Fla decidem vaga na Arena
De novo com a maioria de reservas em campo, Atlético-PR e Flamengo voltam a se encontrar pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada. Os times estão em lados opostos da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e, por enquanto, deixam a competição continental em segundo plano, apostando na capacidade de seu elenco em conquistar a vaga para a fase internacional.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…