O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2011 - 12h40

Relembrando

1º) Quando escrevi levantando o assunto do Pinheirão/coxas, já sabia mas não citei, que um dos envolvidos no processo é dono de um dos cartórios da cidade, cujo o nome começa com ‘L’ e é bem provável que o outro investidor interessado é dono de um shopping cujo o nome começa com ‘M’ e o esquema está montado, só que o terreno não é da federação e sim do poder público, já que não foi pago o IPTU. Portanto, a prefeitura não pode repassar o terreno por dívida do IPTU.

2º) Aproveitando que Thiele voltou, ‘parabéns pela conquista’. Seria interessante ele explicar qual é a contusão do Paulo Baier e do Guerrón, pra mim eles está esperando o Cléber ou o Marcinho não jogarem para eles aparecerem no pedaço, acho que já deu para os dois.

Em tempo: Renato, para de inventar o Fransérgio, não joga nem de volante, quem dirá de centro-avante, e parte da culpa do empate é sua porque você mexeu errado.

O nosso zagueiro é uma mãe chama gol e o goleiro não sabe sair do gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…