O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2011 - 12h47

Também acho que a defesa é problema…

Onde está o treinador de goleiros do Atlético? O Renan Rocha é bom goleiro, tem futuro brilhante, mas alguém tem que ensinar para o menino que bola alçada na pequena área é dele. Já são pelo menos uns três dos últimos gols com cabeceio dentro da pequena área!

Outro que não dá mais para aguentar é o Rafael Santos. É como um colega comentou: não consigo lembrar de um jogo que ele estivesse em campo que o Atlético ganhou. O pior é que estava falando com um amigo trocedor do Inter, que comentou comigo que era a mesma coisa por lá quando ele jogava.

Por último: Renato, sei que o ataque não está dos 10 mais, mas colocar o Fransérgio de atacante também não dá, né? Se quer colocar o menino, então coloque ele na zaga (no lugar do Rafael) pelo menos. O que fritou os últimos treinadores (e por consequência o que te ajudou) foi fazer o arroz com feijão, cada um na posição certa. Por favor, não comece a inventar…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…