Brasileirão
Concordo com o Renato Gaucho, em priorizar o Brasileirão, e poupar jogadores titulares, ao mesmo tempo em que da ritmo de jogo aos reservas.
Concordo que a permanencia na 1ª divisão, é mais importante do que seguir algumas etapas da sulamericana, porque convenhamos, não iriamos longe com esse elenco que temos.
Mas apesar de concordar com o Renato, achei uma falta de respeito dele para com a torcida em escalar, ROBOSTÃO, esse cara não tem vergonha pra vestir a camisa do CAP, e ressucitar FRANSERGIO, e ainda como centroavante? Dá licença Renato! Você é querido e respeitado pela torcida, o minimo que pode fazer é respeitá-la também.
Se sua ideia era ironizar o nosso presidente, como torcedor me senti ofendido, pois pareceu ter chamado a torcida do CAP de imbecil, mantendo esses dois no time, pois já é notorio que não jogam nada e não merecem mais qualquer oportunidade com a camisa do CAP.
Pense nisso Renato, ou você já esta entrando naquela que jogador de dirigente tem de jogar, se for assim, ta na hora de ir embora.
Com indignação, saudação Rubro-Negra!