O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2011 - 9h20

Na derrota, um lado positivo

1º Se nós quisessemos ganhar a Sulamericana, entrariamos nos dois jogos com o time titular.

2º Fransergio, fez mais do que Morro Garcia em todos os jogos que fez no Atlético.

3º Herácles, entrou com personalidade e fez uma partida razoável e logo logo tem condições de assumir a lateral atleticana.

4° Marcelo Oliveira, merece ser observado em sua posição de origem. É um bom jogador.

5º Gustavo Lazaretti, tem qualidade e até Rafael Santos, tão criticado, fez uma boa partida.

LIÇÕES A SEREM APRENDIDAS

1º Robston, não tem a menor condição de jogar no time do Atlético. Aos vinte minutos do primeiro tempo, cobrou uma falta de maneira ‘bisonha’ e se enrolou com a bola em lance fácil na linha lateral.

2° Precisamos de atacantes, com urgência.

3º Quem é o seu Eric Faria, para falar mal do gramado da Arena, chamar de pasto? O gramado está ruim, mas o jornalista, jogou aonde?

4º Ao contratar o atacante, que lembrem disso:

‘Qualidade não custa caro’. Ronaldinho entrou, fez gol e ainda fez a bola correr’.

Aprendam, por favor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…