O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2011 - 11h19

Quem tem Robston e Fransérgio, morre pagão!

É, mais uma vez o Atlético conseguiu se superar em campo, não dá para culpar o Renato, ele teve os motivos dele para escalar o time reserva e poupar os titulares.

Ele até agora da coletânea de técnicos, que desfilaram pela Arena e pelo CT, só neste ano, foi o único que conseguiu dar um ‘ar’ de time para o Atlético.

Infelizmente, com Robston, Fransérgio, Héracles, Rafael Santos, Guérron, Rodriguinho e Nieto entre outros, fica difícil sair do atoleiro.

Para variar perdemos de novo para nós mesmos, e não pela capacidade técnica dos nossos adversários.

As nossas derrotas tem acontecido 99,9999999999%, em cima dos nossos erros, na falta de atenção, na indolência e na falta de raça.

A minha única crítica ao Renato, é o tal do Fransérgio como centroavante, aí é para matar.

Mas de louco e gênio todo mundo tem um pouco, que sabe um dia dê certo?

Mas que eu duvido, duvido.

E daqui dois dias os coxas lá no ‘mijão’, e a retrospectiva do Atlético, contra os ervilhas tanto lá, como na Arena é pífia, ou seja temos sidos fregueses de caderno.

E por mais otimista que eu seja, não acredito num bom resultado contra os coxas.

Um empate se conseguirmos poderá ser computado como uma vitória.

Elogios no jogo contra o Flamengo, Branquinho (continua aquele meia-boca, que só engana), Renan fez uma boa partida, tem condições de ser bem aproveitado nesse time. E Marcelo Oliveira, que tem tudo par ser o ala esquerdo no lugar do Paulinho.

E o que nos resta é ficar na torcida, para que esse ano passe, e quem sabe tenhamos um time um pouco melhor em 2012.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…