O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2011 - 12h32

Bola para frente

Vamos esquecer o que passou. Agora o foco é somente o Campeonato Brasileiro, não podemos dar o gostinho aos trouxas de nos verem sendo rebaixados. Apesar da minha pulga atrás da orelha, ainda acredito nesta reabilitação e com a ajuda de alguns juniores que foram promovidos para o grupo principal, estou mais confiante em um bom final de ano.

Quanto a sábado no Atletiba, já disse que não deveríamos aceitar passivamente a presença do Heber Coxa Lopes. Pois se os “equívocos” provocados em clássicos passados não foram propositais, pelo menos foram prejudiciais ao Clube Atlético Paranaense, e isso é incontestável. Não tem nem que ficarem os trouxas falarem nada do outro lado.

E como tudo ficou resumido somente ao Campeonato Brasileiro, vamos é para campo torcer e torcer para mostrar a este Brasil, Paraná e Curitiba, que a única torcida que nunca abandona de verdade o clube é a torcida do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…