26 ago 2011 - 8h04

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Fabrício e Deivid voltam ao time titular no clássico
O zagueiro Fabrício e o volante Deivid voltam ao time do Atlético para o clássico de sábado, contra o Coritiba. Fabrício não enfrentou o América-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, devido a uma lesão. Ele já está recuperado e treinou normalmente durante toda a semana. O volante Deivid cumpriu suspensão por cartões amarelos. Das demais posições, o mais provável é que o técnico Renato Gaúcho repita a equipe que empatou com o América-MG.

 

Atlético-PR desiste da contratação do centroavante Itamar
O Atlético-PR desistiu da contratação do atacante Itamar. O jogador, que treinou nesta quinta-feira com o grupo, não deverá ser incorporado. Segundo informações do diretor de futebol, Alfredo Ibiapina, dadas em entrevista na rádio 98 FM, a análise do departamento jurídico desencorajou o time a concluir a negociação com o Tigres, do México.

 

Renato Gaúcho observa elenco do Furacão focando o Atletiba
Passada a eliminação na Copa Sul-americana, o Atlético Paranaense já pensa no tão aguardado clássico diante do Coritiba, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2011, domingo, no Estádio Couto Pereira. O técnico Renato Gaúcho garante que aproveitou para analisar alguns jogadores do elenco, um ponto positivo das partidas diante do Flamengo.

 

Em seu 1º Atle-Tiba, Renato sente falta de ’rivalidade sadia’ entre jogadores
À vésperas de seu primeiro Atle-Tiba, o técnico do Atlético-PR, Renato Gaúcho disse que os jogadores atuais não sabem mais alimentar a “rivalidade sadia”, antes de um clássico, como acontecia quando era jogador.

 

À semelhança do mestre
Um grita mais, outro me­­nos. Um ousa nas substituições, outro nem tanto. Um é falastrão, outro mais re­­servado. Cada qual a seu estilo, os treinadores de Atlético (17.º colocado) e Coritiba (10.º) moldam o clássico de amanhã, às 18 horas, no Couto Pereira.

 

Otimista para Atletiba, Renato Gaúcho confia em elenco
Passada a eliminação na Copa Sul-Americana, o Atlético-PR já pensa no tão aguardado clássico diante do Coritiba, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Estádio Couto Pereira. O técnico Renato Gaúcho diz que aproveitou para analisar alguns jogadores do elenco, um ponto positivo nas partidas diante do Flamengo.

 

Atlético-PR busca concretizar ascensão no clássico de sábado
Clássico é sempre clássico e uma vitória em um jogo desses pode dar um ânimo extra a qualquer time, significando uma arrancada dentro da competição. Para o Atlético-PR não é diferente e o time pode ganhar “literalmente” e muito com um triunfo no Atletiba deste sábado, no Couto Pereira.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…