O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2011 - 12h30

Sul-Americana agora só em outubro. Para que poupar?

O Renato está de sacanagem com a gente. Já veio com o discurso pronto. O time perde gols, mas ele mexe mal e fica o discurso pronto para ‘a bola pune’ etc. Ele veio por muito dinheiro e fica aí enganando naquele ‘quer, quer, não quer me mande embora’. Tá nem aí pro Furacão! Ontem olhou para os caras do banco do Flamengo naquele ‘pois é! não deu!’.

Eu estava vendo o calendário e vi que só terá novamente jogos pela Sul-Americana em outubro. Então porque poupar os titulares? E se tivesse rodada completa do Brasileirão? Não teria o mesmo desgaste? O Renato está se escondendo atrás da má situação do Atlético, culpando o passado, situações que realmente acontecem dentro do jogo, mas das suas invenções, das mexidas erradas ninguém fala nada. O Fransérgio de centro avante ontem foi piada. O Renato falou que ele chuta bem – chegou a errar um chute – falou que cabeceava bem e, na única oportunidade, fechou o olho e isolou bola. RENATO, PARE DE ENGANAR!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…