Capitão Robston
Sem maldade nenhuma, esse Robston é o pior jogador que vestiu a camisa do Furacão. Tá, até pode ser que algum pior já tenha sido contratado, mas se manter no elenco e o mais grave, carregar a braçadeira de capitão do nosso time, nunca.
Observando o jogo de ontem, ele parecia um piloto de fórmula 1 jogando aquelas peladas de final de ano contra um selecionado de craques. O ‘volante de calça jeans’ consegue ser o pior em campo em um jogo só entre reservas, e olha que a concorrência era grande. No melhor estilo Didi Mocó caiu sentado em campo, atrapalhado pela sua maior desafeta, a bola. É um estranho no ninho, um amador entre os profissionais. A falta que ele ‘bateu’ nem vale um comentário.
Que saudade de outros tempos, quando o craque do time ou no mínimo o jogador mais raçudo, era o capitão. Cocito e Alan Bahia são Fran Anton Beckenbauer comparados ao craque do serrado.
Robston, vá fazer uma faculdade para garantir seu futuro. Vá maltratar a bola lá no centro oeste e pare de envergonhar o torcedor atleticano.
Em uma administração como esta, depois de todos que queimaram, chegou a hora de queimar a história da nossa braçadeira de capitão. É PRACABÁ!