Só pode ser brincadeira. Nove em campo!
Bom, tive que esperar 24h para comentar a péssima partida que nosso ‘querido’ Atlético Paranaense fez ontem. Ok. O flamengo foi muito mais time, teve ajuda do árbitro, tinha Ronaldinho Gaúcho e muito mais. Agora, não podemos admitir a escandalosa má atuação do senhor Robston, que por sinal deve tá de palhaçada com a galera. Além de errar 1 milhão de passes teoricamente fáceis, o mesmo se atrapalha com a bola, cai no chão e finge que nada aconteceu. Em seguida o Atlético tem um falta frontal ao gol de Felipe e o mesmo Senhor Robston resolve bater a ‘p*’ da falta pra tentar se redimir com a galera. Resultado, o Senhor Robston parte para a cobrança direta e consegue a proeza de chutar o chão e sequer acertar próximo ao gol de Felipe. Neste exato momento eramos eu e mais uns 200 atleticanos quem estávamos atrás daquele gol, esperando qualquer coisa que fosse, menos um chute no chão. Senhor Robston, o senhor só pode tá de brincadeira, né!? Acorda rapaz!
Agora, o que falar do nosso centroavante Fransérgio. Foi mal a partida toda, com preguiça, má vontade e muita falta de talento. Pouco antes do episódio ridículo do Senhor Robston, Fransérgio, nosso centroavante, teve uma chance clara de gol, diria melhor, claríssima! E o que ele fez? Nada! Se embananou com a bola, tentou chutar de esquerda, furou o chute e o zagueirão do Flamengo saiu todo faceiro com a bola. É brincadeira né? Fransérgio, a torcida já não aguenta mais você, e quando o Senhor tem uma oportunidade daquela pra tentar se redimir, você me faz essa palhaçada? Eu e os mesmos 200 atleticanos estávamos atrás do mesmo gol, próximos de você e vimos tudo de perto. Meu, um legítimo ABSURDO! Acorda!
Sem mais lamentações. Jogamos com 9 em campo o primeiro tempo. E com 10 jogadores em campo, no segundo tempo, porque o Fransérgio continuou até o fim.
E aí, Renato?