O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2011 - 18h58

Cabeça quente!

1.- Não sei mais o que escrever.

2.- Desde o começo do ano, nós, os cornetas, vimos alertando a situação do CAP. Nenhuma atitude foi tomada.

3.- Esta ‘estória’ do Departamento Médico não me convence. Acho que merecíamos uma coletiva, é um vai e vem… é a volta antes do retorno… alguma coisa está mal explicada.

4.- Preparação física? No ano passado era a nossa grande arma, hoje é a nossa desgraça.

5.- Arroz com feijão: O canhoteiro cobra o escanteio pela direita. O destro pela esquerda. Tão simples.

6.- Pergunta valendo uma passagem para o Olímpico: Quem estava no lance que originou o pênalti? Sim… O grande jogador das meias arriadas. O que ele estava fazendo no meio do campo? Sempre o mesmo.

7.- O Mineiro não ganhava há 09 jogos… O Cuca estava invicto… E lá nos pampas? Vontade de dar risada, se não fosse trágico…

8.- Quando o time está mal, alguém tem que SAIR: Já que o comandante não quer entregar a rapadura…

Meu caro Alfredo, sobrou para você…

Vá para Porto Alegre e tchau!!!

E, para dormir hoje, só com clonazepam.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…