O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2011 - 14h24

2012, o mundo vai acabar

Não assisti o jogo contra o Grêmio. No entanto, vi os gols e pelos gols que vi, pude constatar que os jogadores estão de corpo mole sim, me desculpem meus caros, mas não há explicação para a forma que tomamos os 4 gols do Grêmio. Assisto futebol há muitos anos, e muitas vezes vi situações como esta. Os jogadores correm pra “não chegar”, se defendem só cercando, e não entram efetivamente para disputar o jogo, tiram o pé, o time meia-boca do grêmio, fez o que quis com a nossa zaga. Parecia pelada de Veterano, contra gurizada de 17 anos. TOCO E ME VOI.

Agora me digam por favor, acho que sou muito idiota, qual é finalidade desses caras tirarem o corpo fora? Qual é o objetivo de fazer isso com a nossa instituição? Não haverá remédio, cairemos para a SEGUNDONA, SIM!, não há como reverter essa situação. E esse maldito (para nós enquanto Atleticanos), ano de 2011, que acabe de uma vez que não nos trará nenhuma boa lembrança.

Infelizmente, o MUNDO PODE ACABAR em 2012, e nós estaremos na segunda divisão, nunca mais sairemos de lá, prezados vocês já pensaram nisso? Me desculpem a brincadeira, não podemos perder o senso de humor.

Por falar em senso de humor, estou preocupado com uma coisa apenas. Qual será a reação de nossa torcida no dia, no jogo em que efetivamente cairmos, quando não tivermos mais chances de ficar na primeira divisão? Espero que não tenhamos uma reação ao menos parecida a dos ervilhas….aquele show de horror e de banditismo do ano de 2009, ou então aquele chororô desenfreado de 2005, esse negócio de chorar quando o time cai é pra pessoas que não possuem vergonha na cara frouxos de marca maior, chorar por um bando de incompetentes, que estão ganahndo rios de grana pra ficar tirando o pé, ou mesmo por um Presidente que não tem o mínimo de condição de comandar um clube de futebol.

Nos últimos tempos tem ocorrido muitas reviravoltas dentro do Atlético, percebam o quanto de besteira que acontece, a todo momento somos motivos de chacota, o cara conseguiu acabar com tudo até com o gramado, duro ter que ouvir aqueles cariocas sairem falando que parece pasto, o gramado da Arena. Isso tudo porque minha gente?, por que falta comando. A última, Renato pede demissão, deixa o time em crise e pelo jeito vamos com tudo rumo a grande jogos contra ICASA, BARUERI, ASA, BRAGANTINO, BOA ESPORTE CLUBE, BOA meus amigos, BOA, seja o que deus quiser!

Mas isso é bom para os grandes críticos do MCP, podem falar o que quiser dele, mas ele tem o que um presidente de clube precisa, defender nossos interesses, e ter um projeto, claro que passaríamos por problemas durante a finalização do projeto, e até depois, mas com certeza é bem menor do que estamos enfrentando agora, e nós que pensávamos que estar em 14.º lugar em tantos anos anteriores, era lutar contra o rebaixamento hein, agora sim é LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO.

A coisa tá feia, mas vamos lá, jogar pra vencer jogadores, esqueçam os problemas pessoais, vocês defendem acima de tudo o camisa rubro-negra!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…