Atlético pode ter cinco mudanças contra o Palmeiras
Visando a partida de amanhã, contra o Palmeiras, o técnico Antônio Lopes comandou mais um treinamento nesta terça-feira no CT do Caju e promoveu cinco mudanças na equipe rubro-negra em relação ao time que foi goleado pelo Grêmio no último domingo.
Além do lateral-direita Edílson, que retorna naturalmente à posição depois de ser impedido de jogar contra o Tricolor gaúcho por cláusulas contratuais, o técnico Antônio Lopes colocou o zagueiro Rafael Santos no lugar de Fabrício, Paulinho foi substituído por Héracles na lateral-esquerda, Marcelo Oliveira ocupou uma vaga no meio-campo, enquanto Madson e Pablo deram lugar a Adaílton e Guerrón no ataque.
Em entrevista coletiva à imprensa, Lopes explicou sobre as mudanças da equipe. “Pelo que vimos nos treinamentos de sexta e sábado, assim como no jogo contra o Grêmio, pelo que conheço da rapaziada, as modificações foram feitas em consideração a isso. Vamos jogar com uma linha de quatro atrás, quatro jogadores no meio e dois atacantes. O Guerrón treinou bem, fez um treino coletivo muito bom com o Adaílton, o time ganhou força de ataque, estrutura física maior na frente e velocidade. O Marcelo tem boa técnica, vai melhorar a nossa posse de bola, a organização e a criatividade ali no meio. O Cleber, o Marcinho e o Marcelo vão ajudar a criar as jogadas de gol, serão eles os responsáveis por isso. São três jogadores inteligentes, de boa técnica, acho que podem criar bastante para o Guerrón e o Adaílton na frente”, comentou.
Sendo assim, a provável escalação da equipe rubro-negra, no 4-4-2, deve ser composta por: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana, Marcinho; Guerrón e Adaílton.