6 set 2011 - 18h48

Atlético pode ter cinco mudanças contra o Palmeiras

Visando a partida de amanhã, contra o Palmeiras, o técnico Antônio Lopes comandou mais um treinamento nesta terça-feira no CT do Caju e promoveu cinco mudanças na equipe rubro-negra em relação ao time que foi goleado pelo Grêmio no último domingo.

Além do lateral-direita Edílson, que retorna naturalmente à posição depois de ser impedido de jogar contra o Tricolor gaúcho por cláusulas contratuais, o técnico Antônio Lopes colocou o zagueiro Rafael Santos no lugar de Fabrício, Paulinho foi substituído por Héracles na lateral-esquerda, Marcelo Oliveira ocupou uma vaga no meio-campo, enquanto Madson e Pablo deram lugar a Adaílton e Guerrón no ataque.

Em entrevista coletiva à imprensa, Lopes explicou sobre as mudanças da equipe. “Pelo que vimos nos treinamentos de sexta e sábado, assim como no jogo contra o Grêmio, pelo que conheço da rapaziada, as modificações foram feitas em consideração a isso. Vamos jogar com uma linha de quatro atrás, quatro jogadores no meio e dois atacantes. O Guerrón treinou bem, fez um treino coletivo muito bom com o Adaílton, o time ganhou força de ataque, estrutura física maior na frente e velocidade. O Marcelo tem boa técnica, vai melhorar a nossa posse de bola, a organização e a criatividade ali no meio. O Cleber, o Marcinho e o Marcelo vão ajudar a criar as jogadas de gol, serão eles os responsáveis por isso. São três jogadores inteligentes, de boa técnica, acho que podem criar bastante para o Guerrón e o Adaílton na frente”, comentou.

Sendo assim, a provável escalação da equipe rubro-negra, no 4-4-2, deve ser composta por: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana, Marcinho; Guerrón e Adaílton.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…