Campanha pelo uniforme número 3
O River Plate, que por sinal é Clube Atlético River Plate, pensou em jogar a segunda divisão com um uniforme diferente do tradicional, com uma lista preta transversal em sinal de luto pelo desastre do rebaixamento, inédito na sua história gloriosa.
O nosso Atlético, o da rua Buenos Aires, podia pensar em algo semelhante. Em vez de macular o sagrado manto rubro negro, envergado por tantos craques, de Gotardi à Sicupira, este arremedo de time deveria jogar exclusivamente com o uniforme número 3, que é por sinal de péssimo gosto, exatamente como (quase) todo esse elenco. Ademais, o uniforme 3 lembra muito um pijama, peça de vestuário que tem muito há ver com o futebol sonolento que o onze do Malluceli desfila em campo.
Esperar o que de uma administração que não dá conta nem mesmo da grama da Baixada? O que foi feito do Furacão? Onde está nossa alma? Não é melhor mandar todos estes ratos embora, botar a time júnior para jogar? Será que a gurizada com mais uns dois ou tres que se salvam desta bába, e mais uns tres reforços da série B não fariam menos feio do que esta descostrução que assistimos paralizados?
Será que não passou da hora de fazermos uma limpa? A Furacão.com poderia fazer esta pesquisa…