O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2011 - 8h56

Fim de festa

Não adianta mais nada, este time de sem vergonhas, baladeiros, cachaceiros e pu***, não vai a lugar algum mais, nos restam exatamente dezessete rodadas e destas teremos que vencer no mínimo nove ou dez rodadas. Portanto não tem mais jeito. Estamos na segunda divisão em 2012.

Fica aqui a lição para o próximo administrador do clube, que o futebol é a alma de uma instituição futebolística como é o Clube Atlético Paranaense, e que deve ser levado a sério com equipe montada e entrosada, pois certamente iremos perder muitos recursos no próximo ano devido à pífia campanha realizada em 2011. O campeonato paranaense foi o alerta para a fraca equipe que tínhamos. E o turrão, incompetente e descompromissado do Malucelli não abria a mão para atender as solicitações de todos os técnicos que passaram este ano no CT e deixava tudo nas mãos do OB, um paranista que não acrescentou em nada ao clube enquanto estava entre nós. Além disso, havia as suas pisadas de bolas quanto à manutenção de técnicos, de jogadores e até de elementos da comissão técnica. O resultado é o que estamos presenciando neste momento.

Não acredito mais em uma recuperação, até pelo que se viu nos últimos jogos, o que ocorreu nas mãos do Renato Gaúcho foi um piscar de lucidez para que nos desse a ilusão que poderíamos sair desta, mas como o MM não atendeu ao pedido dele e a coisa ficou feia. Hoje eu sei o que o Renato Gaúcho estava dizendo. Sem um centro avante, dois laterais, volantes, atacantes, zagueiros e goleiros, não vão conseguir sair desta.

O discurso barato do MM sobre a concentração agora em tempo integral é somente mais um capítulo triste desta história sem graça e sem brilho. O culpado desta trajetória desastrada que se vangloriou do superávit no balança do clube, agora está querendo salvar a lavoura. Não tem mais jeito, quando a geada mata, é passar a máquina em cima e começar tudo de volta e, além disso, contabilizar os prejuízos e buscar uma nova linha de crédito que poderá somente acontecer com um aval.

E este aval virá de quem? Destes jogadores safados, sem vergonhas, cachaceiros e pu***, é piada né!

Deixe de ser ridículo e faça a coisa mais certa que você terá que fazer. Entrega o Clube Atlético Paranaense, nas mãos dos verdadeiros atleticanos e suma para o Alto da Glória que lá é seu lugar, seu coxa branca. Fora Malucelli, suma do clube pelo Amor de Deus.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…