6 set 2011 - 20h07

Guerrón: “Agora o time precisa dos verdadeiros homens”

Confirmado na equipe titular que enfrenta o Palmeiras amanhã, na Arena da Baixada, o atacante Guerrón vive a expectativa de fazer uma boa apresentação para resgatar a confiança da torcida e seu lugar na equipe do técnico Antônio Lopes.

“Estou preparado. Agora nesse momento é que o time precisa dos verdadeiros homens, de todos os companheiros. Esperamos fazer um bom jogo amanhã, só temos que pensar em ganhar, somar três pontos e sair dessa situação que o Atlético está no campeonato”, disse o atacante, em entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira, no CT do Caju.

Sem atuar como titular do Atlético há 16 partidas, quando figurou entre os 11 na derrota para o Figueirense, na quinta rodada, quando o time ainda era comandado por Adílson Batista, o atacante lamentou ter ficado de fora em várias partidas. “Eu precisava jogar, mas não tinha confiança dos outros treinadores que passaram por aqui e, por isso, não podia ajudar a equipe. Foi uma pena porque vim aqui para jogar e fazer gols, mas agora estou completamente motivado para fazer um bom jogo. Minha cabeça só pensa em ganhar e fazer gols”, comentou.

Indagado sobre as lesões que sofreu na temporada, além das propostas que recebeu de outros clubes, Guerrón garantiu que seu pensamento é ficar no Atlético. “Desde que cheguei ao Atlético, passou quatro meses e tive proposta do Monterrey e falei que não queria, pois sempre foi meu desejo desde garoto jogar no Brasil. Tive outra proposta há seis meses e também recusei. Me sinto feliz aqui, mas para isso tenho que jogar. Tenho qualidades e amanhã darei tudo de mim. Todos os meus companheiros estão com esse otimismo, de jogar bem e tirar o time dessa situação”.

Por fim, Guerrón falou sobre a oportunidade recebida pelo técnico Antônio Lopes, que escalou o jogador ao lado de Adaílton no ataque atleticano. “O Antônio falou comigo, que gosta que eu jogue como gosto. Estou feliz porque é uma oportunidade a mais para mim. Quero jogar e ajudar a equipe. O Atlético não merece estar nessa situação pela qualidade de jogadores e a estrutura que tem. Amanhã temos que entrar ligados e espero que a torcida nos acompanhe. Ano passado estávamos na mesma situação e chegamos ao quinto lugar. Com certeza faremos um bom jogo”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…