6 set 2011 - 8h37

Manchetes atleticanas desta terça-feira

No Atlético, Antônio Lopes enfrenta lista de, pelo menos, dez problemas
O técnico Antonio Lopes assumiu o comando do Atlético na sexta-feira. No domingo, estreou levando 4 a 0 do Grêmio, na pior atuação do time em 2011. Agora, o treinador tenta recuperar o time com uma lista de velhos e novos problemas.

 

Em reunião, Atlético-PR garante a permanência de todos os jogadores
Através de nota oficial no site do clube, a diretoria do Atlético-PR informou que nenhum jogador do grupo será dispensado ou afastado neste momento. No domingo, após a derrota para o Grêmio em Porto Alegre, o presidente do clube, Marcos Malucelli, tinha afirmado que quem não quisesse entrar em forma sairia do clube. Na tarde desta seguinda-feira, atletas, comissão técnica, apoio e direção se reuniram no CT do Caju e decidiram pela manutenção do atual elenco.

 

Para Antonio Lopes, apatia do Furacão se deve à má fase
O Atlético-PR foi derrotado sem nenhuma dificuldade pelo Grêmio por 4 a 0, no estádio Olímpico. O treinador Antonio Lopes estreou no comando dos paranaenses nesta partida, na qual a equipe se mostrou desorganizada e sem capacidade de reação. Para o técnico, a situação ruim na tabela está causando o mau futebol.

 

Atacante Morro Garcia deve desfalcar Atlético-PR por mais duas semanas
O Atlético-PR informou que ainda não há uma previsão para a volta do atacante uruguaio Morro Garcia aos treinamentos. O jogador, que se recupera de uma lesão na sola do pé, completou quatro de um tratamento previsto para até seis semanas.

 

Regime semiaberto
Se algum jogador do Atlético teve medo de ficar trancafiado no CT do Caju até a situação do time melhorar, o receio desapareceu ontem. O clube informou que tomará algumas medidas para tentar melhorar o rendimento da equipe, com concentrações maiores. Mas, pelo menos por enquanto, não 100% do tempo.

 

Miguel Ferreira é o novo auxiliar-técnico do Atlético-PR
O Atlético-PR segue mudando seu departamento de futebol desde a saída de Renato Gaúcho, na última quinta-feira. Após anunciar Riva Carli, como novo preparador físico do clube, agora é a vez do auxiliar-técnico Miguel Ferreira. Ele chegou hoje ao CT do Caju acompanhado pelo novo treinador Antônio Lopes

 

Atlético-PR impõe ao elenco regime de concentração total
A chegada do delegado Antonio Lopes marca também uma nova cartada do Atlético-PR para tentar encontrar uma saída e fugir da crise que ameaça levar a equipe para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

 

Marcos Malucelli dá ultimato no Furacão
A fase do Atlético-PR não é nada boa. Após a 11ª derrota no Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube tomará medidas drásticas para mudar a postura da equipe no Brasileirão. Em entrevista coletiva, o presidente Marcos Malucelli afirmou que depois de mais um resultado negativo, poderá haver dispensas no Furacão

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…