O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2011 - 10h42

Politicagem e o país que precisa de ‘Heróis’!

Irmão Rubro-Negros:

Já estava tudo escrito… Quando iniciamos a crise há 5 anos, Petraglia saiu pela porta dos fundos (apesar de seu excelente trabalho há 10 anos), mas deixou uma ‘herança maldita’, seu sucessor e na época ‘chapinha’ o ‘MM’. Agora a história se repete, o MM sai pela porta dos fundos no final do ano, deixando o CAP na segunda divisão, Petraglia volta como ‘herói e redentor’ do CAP e o coloca na 1a divisão de volta deixando-nos na mediocridade das últimas 8 colocações (como muita sorte uma sulamericana), enquanto isso, o esquema sordido suportado por esta quadrilha e seus conselheiros perpetua, as vendas e negociatas de craques, sem mesmo eles terem jogado no time principal e, temos que amargar ainda esta cara de ‘sonso’ do MM que afirma que nunca ‘sabe de nada’ como no episódio da saída do RG…

Irmãos, deixem de ir ao estádio e deem um pé no traseiro destes safados, eles ainda lembrarão quem manda no time, principalmente quando suas arquibancadas estiverem vazias como a do América-MG.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…