O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2011 - 8h50

Tragédia anunciada

Não é nenhuma novidade a nossa classificação na tabela do brasileirão deste ano. Há muito tempo torcedores e imprensa alertam os dirigentes sobre as condições do elenco.

É incrivel a falta de planejamento do clube, não temos um time titular, não temos banco, não temos mais saco pra aguentar tantas tiriças vestindo nossa camisa.

Este campeonato ja era, ou alguem acredita que vamos escapar? Pode se preparar torcedor, perdemos pontos para TODOS os adversários que são candidatos ao rebaixamento.

Desta vez não temos um He-man que possa fazer a bola entar, e nem Paulo Baier para fazer gols de bolas paradas.

Tanto, tanto alertamos, apoiamos, torcemos, tivemos paciencia, mas infelizmente não vai dar esse ano. O pior é que muitos do atual elenco, nem estão ligando se o Atletico cair, pois eles pertencem a outros clubes.

Lamentável ver um clube que poderia todo ano brigar por titulos, sucumbir nas mão de trapalhões que não horam nossa hstória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…