11 set 2011 - 20h56

Atlético terminou a partida sem atacantes

Apesar de iniciar a partida contra o Flamengo, neste domingo, com a dupla Guerrón e Rodriguinho no ataque, o Furacão terminou o jogo sem nenhum avante de ofício.

O equatoriano Guerrón, que deu a assistência para o gol de Héracles e deixou sua marca no início do segundo tempo, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.

Já o atacante Rodriguinho estava apagado no jogo e saiu para dar lugar a Adaílton. Porém, este deixou o campo quando o Atlético ficou com dez jogadores para dar lugar a mais um zagueiro, Gustavo Araújo. Sendo assim, desde os 27 minutos do segundo tempo, o Furacão jogou sem homens de frente.

O único jogador ofensivo da equipe foi o meia Marcinho, mas mesmo ele não atuou buscando o gol do Flamengo. Sua principal função nos minutos finais foi auxiliar a marcação no meio-campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…