PQP: que alegria!
Ainda trêmulo, venho ao teclado para contar a história de um triunfo heroico. Esforço que me é inútil, eis que o cérebro, eletrizado, não concatena as ideias. E nem precisa. A alegria deste momento me é suficiente: 2 a 1 contra o todo poderoso Flamengo, em território fluminense!
Ainda trêmulo, venho ao teclado para contar a história de um triunfo heroico. Esforço que me é dispensável, eis que a história foi escrita pelos guerreiros atleticanos, comandados pelo folclórico (e valente!) Antônio Lopes. Eu não preciso escrever mais nada, preciso só agradecer! A alegria deste momento – 2 a 1 contra o todo poderoso Flamengo, em território fluminense, nesta altura do campeonato! – me foi dada por atletas que estiveram à altura da Camisa que envergaram.
Renan Rocha, Edilson, Manoel, Rafael Santos, Héracles, Deivid, Marcelo Oliveira, Fransérgio, Renan, Marcinho, Guerrón, Rodriguinho, Adaílton,Gustavo e o valente Antônio Lopes: a vocês todos o meu muito obrigado!
A alegria deste momento inunda toda a minha vida, enche meu peito de justificado orgulho, bota o Atlético Paranaense de novo na rota das vitórias e faz a gente acreditar que nada é impossível para esta força da natureza chamada Atlético!
PQP: que alegria! Desculpem-me o palavreado, mas PQP: que alegria! Estamos vivos e que venha o Figueirense no próximo domingo dentro de uma Arena da Baixada superlotada!
Nada é impossível para esta força da natureza chamada Atlético Paranaense! PQP: que alegria!!!