12 set 2011 - 6h47

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vence Flamengo e encerra jejum de cinco jogos
Guerrón voltou com tudo. O equatoriano foi decisivo na vitória do Atlético sobre o Flamengo, por 2 a 1, ontem em Macaé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou um gol e deu o passe para outro, marcado pelo lateral Héracles.

 

Pura dinamite: Guerrón dá passe, faz gol, é expulso, e Furacão bate o Fla
O torcedor do Fluminense tem arrepios quando lembra de Joffre Guerrón. Em 2008, o equatoriano foi protagonista da LDU na final da Libertadores da América e calou um Maracanã abarrotado de tricolores. Na época, os rubro-negros gostaram. A partir deste domingo, também vão pensar nele com desgosto.

 

Flamengo perde outra e Atlético-PR é que encerra jejum
Os dois times entraram em campo neste domingo sob pressão e com um propósito: acabar com o jejum de vitórias. O Flamengo amargava sete sem rodadas sem ganhar. O time caiu de produção, perdeu posições na tabela de classificação e precisava reagir. O Atlético-PR não vencia havia cinco partidas, algo desesperador para quem luta para permanecer na divisão de elite.

 

Segundo Lopes, Atlético-PR esqueceu tática e venceu Flamengo na vontade
O técnico Antônio Lopes disse que o Atlético-PR segurou a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na base da vontade, depois que ficou com apenas dez homens em campo, no segundo tempo. Guerrón, que vinha sendo o destaque do time, recebeu o vermelho aos 24 minutos da etapa final, depois de dar um carrinho em um adversário.

 

Em noite de Guerrón, Atlético põe fim à sequência negativa
O Atlético conquistou uma vitória bem ao estilo de Antônio Lopes. Com duas linhas de quatro jogadores à frente do goleiro Renan Rocha, trancafiado na defesa, o Furacão trouxe três pontos improváveis do Rio de Janeiro, ao bater o Flamengo por 2 a 1, ontem à noite.

 

Heracles exalta novo resultado do Atlético-PR com jogador a menos
Pela segunda rodada consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR encerrou uma partida com jogador a menos do que o adversário e precisou se desdobrar dentro das quatro linhas. Depois de buscar empate por 2 a 2 com o Palmeiras, tendo dez atletas, neste domingo o time derrotou o Flamengo por 2 a 1, em Macaé, também sem todos os 11 homens em campo.

 

Com Ronaldinho Gaúcho apagado, Flamengo perde para o Atlético-PR
O Flamengo foi derrotado para o Atlético-PR por 2 a 1, neste domingo, em Macaé, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O principal jogador do time, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, teve uma atuação apagada, e facilitou a vida dos paranaenses. Thiago Neves, mais uma vez, também não teve um bom desempenho na partida.

 

Sem rumo, Fla perde o quarto jogo seguido e sai do G5
Definitivamente o Flamengo se perdeu no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo completou o oitavo jogo sem vitória. O Atlético-PR venceu os donos da casa por 2 a 1, em Macaé, impôs a quarta derrota seguida aos cariocas e deixou o Fla fora da zona de Libertadores. A quinta colocação, agora, é do Fluminense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…