13 set 2011 - 13h17

Jogadores já estão em concentração para domingo

Depois de vencer o Flamengo, no último domingo, o elenco do Atlético permaneceu no Rio de Janeiro e chegou a Curitiba somente ontem, por volta das 19h. Desde a manhã desta terça-feira, o Rubro-Negro retoma suas atenções totais para o Campeonato Brasileiro, onde ainda figura na zona de rebaixamento, e já está concentrado no CT do Caju para a partida contra o Figueirense. A partida está marcada para domingo, às 16h, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A concentração serve para recuperar o jogador da melhor maneira. Além dos treinamentos, o atleta tem que se alimentar e dormir bem. Essa é a segunda parte do trabalho”, disse o preparador físico Riva Carli ao site oficial do clube.

O regime de concentração será composto por treinos em dois períodos no centro de treinamentos atleticanos. Na manhã desta terça, os jogadores realizaram apenas trabalhos físicos.

Para o duelo contra a equipe catarinense, o técnico Antônio Lopes pode contar com a volta dos volantes Cleber Santana e Kleberson e do meia Madson, que não enfrentaram o Flamengo. Além deles, o departamento médico do Furacão liberou o meia Paulo Baier e os atacantes Morro García e Nieto, para os trabalhos com o grupo.

Quem desfalca a equipe diante do Figueirense é o atacante Guerrón, expulso no domingo, além do meia Branquinho, que segue em recuperação de uma cirurgia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…