13 set 2011 - 6h48

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Lopes terá 4ª formação diferente em 4 jogos
O treinador será obrigado a usar a quarta formação diferente no seu quarto jogo no comando da equipe. Dessa vez, não contará com o atacante Guerrón, que participou diretamente dos quatro gols do time desde a chegada de Lopes. Nesse período, marcou dois gols, deu uma assistência e sofreu um pênalti.

 

Baier, Morro e Nieto são liberados para treinar, e DM do Furacão esvazia
O meia Paulo Baier e os atacantes Morro García e Federico Nieto foram liberados pelo departamento médico do Atlético-PR. Os três jogadores fizeram o último trabalho de transição nesta segunda-feira, quando os atletas que não viajaram para o Rio de Janeiro – onde o Furacão venceu o Flamengo por 2 a 1, no domingo – treinaram em dois períodos no CT do Caju. A partir de terça, quando os titulares também se reapresentam, Baier, Morro e Nieto farão as mesmas atividades que o restante do grupo rubro-negro.

 

Lopes destaca espírito do Furacão em vitória com um a menos em campo
O Atlético Paranaense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro 2011 e trouxe de volta a esperança para o desconfiado torcedor, preocupado com o fantasma da degola. Os 2 a 1 impostos sobre o Flamengo animaram o técnico Antônio Lopes, contente com o espírito do elenco, que se mostrou comprometido, especialmente após a expulsão do equatoriano Guerrón, na segunda etapa.

 

Uruguaio Morro Garcia volta a treinar e pode retornar ao time do Atlético-PR
O atacante Morro Garcia foi liberado para os treinamentos, após um mês em recuperação de uma lesão na sola do pé. O uruguaio terá uma semana inteira para treinar e pode ser uma das novidades do Atlético-PR para o jogo com o Figueirense, no próximo domingo na Arena da Baixada.

 

Atlético perde terreno na disputa por atacante
Era para ser apenas um reforço emergencial, mas se tornou – muito provavelmente – mais uma decepção para o Atlético nesta temporada.

 

Vitória sobre o Flamengo reascende o Atlético-PR
Antônio Lopes conseguiu sua primeira vitória no comando do Atlético-PR e além de passar pelo Flamengo, por 2 a 1, o treinador acredita que o resultado vai ajudar o time nos próximos jogos.

 

Edilson exalta garra dos jogadores do Furacão
O Atlético-PR voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após cinco jogos de jejum, o Furacão bateu o Flamengo neste domingo no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, no Rio de Janeiro, e ficou a dois pontos de sair do U4. Para o lateral-direito Edilson, o resultado pode marcar uma retomada dos bons resultados e acabar com a instabilidade rubro-negra na competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…