14 set 2011 - 20h26

Renan Rocha e Marcelo Oliveira são poupados novamente

Com uma semana inteira de trabalhos visando o importante duelo contra o Figueirense, domingo, na Arena da Baixada, o técnico Antônio Lopes promoveu mais um treinamento nesta quarta-feira no CT do Caju. Nas atividades de hoje, o goleiro Renan Rocha não participou novamente devido à dores no joelho. Já o volante Marcelo Oliveira continua com dores musculares e também foi poupado. Porém, o arqueiro atleticano não preocupa para a partida contra os catarinenses.

O time que treinou nesta quarta-feira foi composto por: Santos, Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan, Cleber Santana, Marcinho, Madson e Adaílton. Voltando de lesão e cirurgia, respectivamente, Paulo Baier e Nieto treinaram entre os reservas. No caso do maestro, caso não sinta dores até seta-feira, pode ficar como opção no banco de reservas para a partida no domingo. Já o atacante Morro García e o volante Paulo Roberto fizeram apenas treinamentos físicos.

Para a partida contra o Figueirense, o técnico Antônio Lopes não terá o atacante Guerrón, que terá que cumprir suspensão devido ao cartão vermelho recebido na vitória sobre o Flamengo. Em compensação, o Delegado terá as voltas de Cleber Santana e Madson, que cumpriram suspensão. Sendo assim, o provável time rubro-negro deve ser composto por: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cleber Santana e Marcinho; Madson e Adaílton.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…