O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2011 - 12h05

Pede pra sair!

Agora deixaremos também de contratar o tal de Zé Carlos, isso mesmo, um tal de Zé Carlos.

Somália, Fernandão, Jael, Brandão, Lúcio Flávio, Ricardo Bueno, Welington Paulista, Borges, Viçosa são alguns que estrearam a pouco em seus novos clubes, alguns até preferiram jogar a segunda divisão do que vir para o nosso clube, e finalmente descobrimos o porquê.

Só se for sem ônus para o clube, diz o Presidente.

Como um clube da elite do futebol pentacampeão do mundo, único clube sem dívidas e com superávit no país pode querer contratar um artilheiro para resolver seus problemas sem gastar nada.

Ora, se o jogador for daqueles que saem de graça, então não resolverá nosso problema.

A verdade é que nos falta competência, é duro dizer, mas nosso presidente não é do ramo, talvez administre bem uma empresa que não precise de investimentos, se é que elas existem, porque na hora de gastar, sempre acham que não vale a pena, coisa de incapaz, medroso e/ou medíocre.

O título do texto diz o resto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…