Quem não tem cabeça, o clube paga
Acredito que atitude do Ibiapiana tomada no jogo contra o Palmeiras ao invadir o campo e pedir mais lisura do juiz, foi pelo impulso de torcedor, mas como ele não é um simples torcedor e sim o Diretor de Futebol do Clube Atlético Paranaense e seu representante, não deveria ter assim feito. Outro torcedor qualquer quem sabe se tivesse feito a coisa poderia até ser amenizada com as providências do clube para coibir tal ação, mas neste caso, o que fazer?
Se já estamos no paredão para cair com ajuda dos árbitros, agora que iremos de vez se perdemos qualquer mando de jogo. Imagine a situação critica que estaremos vivendo, se dentro dos nossos domínios a gente não consegue muita coisa, imagine lá fora então.
Como já disse, se a sua ação foi motivada como torcedor a gente até entende, o que não entendemos é onde ele estava com a cabeça, sabendo que era representante do clube e dando uma de Eurico Miranda. Foi à pior coisa que algum dirigente já vez no clube, não estou lembrado se isso ocorria nos tempos das vacas magras, mas o que se vez foi realmente pura ação de um dirigente amador que pensa que está dirigindo um clube de suburbana da nossa capital.
O prejuízo já está realizado, agora é torcer para que não seja tão grande como poderá acontecer. E da próxima vez, fica na tua Ibiapiana, não complica mais o que já está complicado.