18 set 2011 - 18h49

Lopes: “A tensão prejudica a produtividade do grupo”

Chateado, o técnico Antônio Lopes concedeu entrevista coletiva, após o empate de 0 a 0 contra o Figueirense na Arena da Baixada.

Acompanhe abaixo os principais comentários do treinador:

O EMPATE
“Faltou criatividade nas jogadas, a gente estava sem nenhum jogador com característica de referência e depois melhorou com a entrada do Paulo Baier e do Nieto, que atrapalhou um pouco a zaga adversária. Teve até chance de fazer o gol, mas não fez. No próximo jogo temos que tentar melhorar a produtividade da equipe. Eu não sei, acho que a tensão nervosa do grupo contribui para a baixa produtividade do grupo, mas o problema hoje foi que tivemos umas quatro chances límpidas e não conseguimos fazer”.

DESFALQUES
“Eu acho que as saídas do Marcinho e Marcelo contribuíram para a queda de produção da nossa equipe, trabalhamos bem durante a semana, mas não conseguimos vencer hoje”.

CONTRATAÇÕES
“A diretoria tem tentado, tem se virado para conseguir esses jogadores. Tava quase certa a contratação do Zé Carlos, do Criciúma, mas na última hora o negócio não deu certo. O Alfredo (Ibiapina) ta se virando, mas tá muito difícil o mercado”.

MADSON
“Eu pedi para o Madson ficar e ele tem que ficar, só a presença dele dentro campo já é outra, pois acaba prejudicando a atuação do Figueirense. Ele estava sentindo, mas se ficássemos com 10 jogadores em campo isso ajudaria o time deles”.

REBAIXAMENTO
“Temos exemplo de campeonatos anteriores, do Fluminense, do Flamengo, a diretoria está ajudando e eu acredito que a gente consiga sair dessa”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…