Lopes: “A tensão prejudica a produtividade do grupo”
Chateado, o técnico Antônio Lopes concedeu entrevista coletiva, após o empate de 0 a 0 contra o Figueirense na Arena da Baixada.
Acompanhe abaixo os principais comentários do treinador:
O EMPATE
“Faltou criatividade nas jogadas, a gente estava sem nenhum jogador com característica de referência e depois melhorou com a entrada do Paulo Baier e do Nieto, que atrapalhou um pouco a zaga adversária. Teve até chance de fazer o gol, mas não fez. No próximo jogo temos que tentar melhorar a produtividade da equipe. Eu não sei, acho que a tensão nervosa do grupo contribui para a baixa produtividade do grupo, mas o problema hoje foi que tivemos umas quatro chances límpidas e não conseguimos fazer”.
DESFALQUES
“Eu acho que as saídas do Marcinho e Marcelo contribuíram para a queda de produção da nossa equipe, trabalhamos bem durante a semana, mas não conseguimos vencer hoje”.
CONTRATAÇÕES
“A diretoria tem tentado, tem se virado para conseguir esses jogadores. Tava quase certa a contratação do Zé Carlos, do Criciúma, mas na última hora o negócio não deu certo. O Alfredo (Ibiapina) ta se virando, mas tá muito difícil o mercado”.
MADSON
“Eu pedi para o Madson ficar e ele tem que ficar, só a presença dele dentro campo já é outra, pois acaba prejudicando a atuação do Figueirense. Ele estava sentindo, mas se ficássemos com 10 jogadores em campo isso ajudaria o time deles”.
REBAIXAMENTO
“Temos exemplo de campeonatos anteriores, do Fluminense, do Flamengo, a diretoria está ajudando e eu acredito que a gente consiga sair dessa”.