Atlético empata em casa e segue na zona de rebaixamento
O empate de 0 a 0 na Baixada contra o Figueirense, deixou o Atlético numa situação complicada no Brasileirão. O time rubro-negro somou apenas um ponto e permanece na zona de rebaixamemto, em 18º lugar, com Atlético Mineiro, Avaí e América de Minas Gerais.
Madson é dúvida, Marcinho segue de fora e Guerrón volta na quarta-feira
O Atlético-PR não perdeu jogadores por cartão no empate com o Figueirense, na Arena da Baixada. Os únicos advertidos – o zagueiro Rafael Santos e o atacante Rodriguinho – não estavam pendurados. Neste domingo, porém, o meia Madson sentiu dores e virou dúvida para enfrentar o Bahia, quarta-feira, no Estádio Pituaçu, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Baixinho será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro. Se ele não tiver condições de jogo, o favorito à vaga é Paulo Baier.
Delegado lamenta falta de criatividade do Atlético-PR
O empate diante do Figueirense em 0 a 0, em plena Arena da Baixada, foi um péssimo resultado para os planos do Atlético Paranaense de fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2011. O técnico Antônio Lopes ficou insatisfeito com a atuação do time, especialmente no primeiro tempo, quando um jogador mais criativo fez falta para ajudar o sistema ofensivo.
Atlético-PR chega ao quinto jogo seguido sem vitórias na Arena da Baixada
Com o empate por 0 a 0 com o Figueirense, o Atlético-PR ampliou uma série negativa pouco comum em sua história pós-Arena da Baixada. O time completou cinco jogos, ou um mês, sem vitórias em seu reduto. O último triunfo ocorreu sobre o Cruzeiro, no dia 17 de agosto.
Vai fazer falta
Na largada para o segundo turno, o Atlético apostava nos dez jogos que faria dentro da Baixada para fugir da Segunda Divisão oito vitórias era a meta pretendida. Plano que até agora o Furacão não soube pôr em prática. Na tarde deste domingo (18), o empate por 0 a 0 com o Figueirense significou a quarta partida seguida sem sucesso em Curitiba.
Antônio Lopes lamenta falta de criatividade do Atlético-PR
O empate diante do Figueirense por 0 a 0 na Arena da Baixada foi um péssimo resultado para os planos do Atlético-PR de fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Antônio Lopes ficou insatisfeito com a atuação do time, especialmente no primeiro tempo, quando um jogador mais criativo fez falta para ajudar o sistema ofensivo.
Atlético-PR empata em casa com Figueirense e se complica
Foi um péssimo resultado em casa: o Atlético Paranaense não passou de um empate sem gols diante do Figueirense, na Arena da Baixada. O 0 a 0 contraria os planos do time de não perder pontos em Curitiba e deixa por mais uma rodada a equipe na zona de rebaixamento. O Figueirense, por sua vez, vai se distanciando do sonho da Libertadores.
Atlético-PR tropeça diante do Figueira em Curitiba
Pouco inspirados, Atlético-PR e Figueirense não passaram de um sonolento 0 a 0, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Furacão na zona da degola, com 23 pontos, enquanto o Figueira chegou aos 32.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…