19 set 2011 - 9h00

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético empata em casa e segue na zona de rebaixamento
O empate de 0 a 0 na Baixada contra o Figueirense, deixou o Atlético numa situação complicada no Brasileirão. O time rubro-negro somou apenas um ponto e permanece na zona de rebaixamemto, em 18º lugar, com Atlético Mineiro, Avaí e América de Minas Gerais.

 

Madson é dúvida, Marcinho segue de fora e Guerrón volta na quarta-feira
O Atlético-PR não perdeu jogadores por cartão no empate com o Figueirense, na Arena da Baixada. Os únicos advertidos – o zagueiro Rafael Santos e o atacante Rodriguinho – não estavam pendurados. Neste domingo, porém, o meia Madson sentiu dores e virou dúvida para enfrentar o Bahia, quarta-feira, no Estádio Pituaçu, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Baixinho será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro. Se ele não tiver condições de jogo, o favorito à vaga é Paulo Baier.

 

Delegado lamenta falta de criatividade do Atlético-PR
O empate diante do Figueirense em 0 a 0, em plena Arena da Baixada, foi um péssimo resultado para os planos do Atlético Paranaense de fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2011. O técnico Antônio Lopes ficou insatisfeito com a atuação do time, especialmente no primeiro tempo, quando um jogador mais criativo fez falta para ajudar o sistema ofensivo.

 

Atlético-PR chega ao quinto jogo seguido sem vitórias na Arena da Baixada
Com o empate por 0 a 0 com o Figueirense, o Atlético-PR ampliou uma série negativa pouco comum em sua história pós-Arena da Baixada. O time completou cinco jogos, ou um mês, sem vitórias em seu reduto. O último triunfo ocorreu sobre o Cruzeiro, no dia 17 de agosto.

 

Vai fazer falta
Na largada para o segundo turno, o Atlético apostava nos dez jogos que faria dentro da Baixada para fugir da Segunda Divisão – oito vitórias era a meta pretendida. Plano que até agora o Furacão não soube pôr em prática. Na tarde deste domingo (18), o empate por 0 a 0 com o Figueirense significou a quarta partida seguida sem sucesso em Curitiba.

 

Antônio Lopes lamenta falta de criatividade do Atlético-PR
O empate diante do Figueirense por 0 a 0 na Arena da Baixada foi um péssimo resultado para os planos do Atlético-PR de fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Antônio Lopes ficou insatisfeito com a atuação do time, especialmente no primeiro tempo, quando um jogador mais criativo fez falta para ajudar o sistema ofensivo.

 

Atlético-PR empata em casa com Figueirense e se complica
Foi um péssimo resultado em casa: o Atlético Paranaense não passou de um empate sem gols diante do Figueirense, na Arena da Baixada. O 0 a 0 contraria os planos do time de não perder pontos em Curitiba e deixa por mais uma rodada a equipe na zona de rebaixamento. O Figueirense, por sua vez, vai se distanciando do sonho da Libertadores.

 

Atlético-PR tropeça diante do Figueira em Curitiba
Pouco inspirados, Atlético-PR e Figueirense não passaram de um sonolento 0 a 0, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Furacão na zona da degola, com 23 pontos, enquanto o Figueira chegou aos 32.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…