Lopes confirma Oliveira, Paulo Baier e Morro García
O técnico do Atlético, Antônio Lopes, confirmou o volante Marcelo Oliveira, o meia Paulo Baier e o atacante Morro García entre os titulares para enfrentar o Bahia na quarta-feira, no Estádio Pituaçu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com dores musculares, Marcelo foi desfalque no empate com o Figueirense. Recuperado, ele pode substituir Cléber Santana, que será julgado na noite desta terça-feira e é dúvida para pegar o Tricolor baiano. Se Cléber foi liberado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Renan “Foguinho” perde a vaga no time. Paulo Baier, que atuou no segundo tempo contra o Figueira, também está confirmado, mas ele não deve atuar durante os 90 minutos:
“O Paulo é um jogador importante. Já jogou contra o Figueirense e o time foi outro com ele. O time começou muito mal e, com ele, melhorou. Porém, creio que ele não aguenta o jogo inteiro. Ele deve jogar 60 ou 70 minutos”, comentou Antônio Lopes após o treino desta terça-feira, no centro de treinamento do Vitória.
Por fim, Morro García, que foi desfalque nos últimos nove jogos do Furacão por uma lesão no pé, volta ao time na quarta-feira. O uruguaio forma a dupla de ataque com o equatoriano Guerrón, que cumpriu suspensão na última rodada e também está confirmado no time rubro-negro:
“Nós temos problemas no meio-campo, como a ausência do Marcinho, mas também temos retornos importantes. Tem a volta do Marcelo e do Guerrón. Também vou colocar o garoto uruguaio”, revelou Antônio Lopes.
O restante do time será o mesmo que empatou com o Figueirense. Com isso, o provável Furacão para enfrentar o Bahia tem, no 4-4-2, Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Heracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana (Renan “Foguinho”) e Paulo Baier; Guerrón e Morro García.
O jogo, pela 25ª rodada, está marcado para 20h30 de quarta-feira. O duelo terá arbitragem de Pablo dos Santos Alves (ES). Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Lincoln Neves (RN).