20 set 2011 - 18h34

Lopes confirma Oliveira, Paulo Baier e Morro García

O técnico do Atlético, Antônio Lopes, confirmou o volante Marcelo Oliveira, o meia Paulo Baier e o atacante Morro García entre os titulares para enfrentar o Bahia na quarta-feira, no Estádio Pituaçu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dores musculares, Marcelo foi desfalque no empate com o Figueirense. Recuperado, ele pode substituir Cléber Santana, que será julgado na noite desta terça-feira e é dúvida para pegar o Tricolor baiano. Se Cléber foi liberado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Renan “Foguinho” perde a vaga no time. Paulo Baier, que atuou no segundo tempo contra o Figueira, também está confirmado, mas ele não deve atuar durante os 90 minutos:

“O Paulo é um jogador importante. Já jogou contra o Figueirense e o time foi outro com ele. O time começou muito mal e, com ele, melhorou. Porém, creio que ele não aguenta o jogo inteiro. Ele deve jogar 60 ou 70 minutos”, comentou Antônio Lopes após o treino desta terça-feira, no centro de treinamento do Vitória.

Por fim, Morro García, que foi desfalque nos últimos nove jogos do Furacão por uma lesão no pé, volta ao time na quarta-feira. O uruguaio forma a dupla de ataque com o equatoriano Guerrón, que cumpriu suspensão na última rodada e também está confirmado no time rubro-negro:

“Nós temos problemas no meio-campo, como a ausência do Marcinho, mas também temos retornos importantes. Tem a volta do Marcelo e do Guerrón. Também vou colocar o garoto uruguaio”, revelou Antônio Lopes.

O restante do time será o mesmo que empatou com o Figueirense. Com isso, o provável Furacão para enfrentar o Bahia tem, no 4-4-2, Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Heracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana (Renan “Foguinho”) e Paulo Baier; Guerrón e Morro García.

O jogo, pela 25ª rodada, está marcado para 20h30 de quarta-feira. O duelo terá arbitragem de Pablo dos Santos Alves (ES). Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Lincoln Neves (RN).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…