O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2011 - 13h39

Não pensa, quem paga é o clube

Há algumas semanas atrás foi alardeado aos quatro cantos, que o clube estava contratando um centro avante “matador” de nome Zé Carlos oriundo do Criciúma e artilheiro do campeonato catarinense deste ano. Até foi realizado uma entrevista com o Delegado para saber a sua opinião do “novo rebento” que ira aparecer no CT do Caju.

Era tudo que eu sabia até o início desta semana. Para minha surpresa ouvi de um amigo atleticano que o negócio melou pelo simples fato do MMolengocello não querer pagar o valor de R$ 500 mil reais pela liberação do jogador, já que o mesmo é vinculado a um time nordestino (caso não esteja enganado) e emprestado ao time catarinense até o final desta temporada.

Um absurdo isso. Pois quem pagou R$ 7 milhões de reais pelo gringo uruguaio que até agora só marcou dois gols e mais nada e pelo valor desembolsado, poderíamos ter contratado quantos Zé Carlos para jogar no clube e quem sabe com resultados mais positivos. Não vou mais dizer nada se o outro time da cidade não for lá e o trazer como fizeram com o jogador que iríamos contratar do Caxias, mas o MMolengocello não queria pagar o valor estipulado. Uma pena que isso vem acontecendo no clube. Pois com um dirigente como este quem precisa de rival em campo.

Bom, pelo sim ou pelo não, vamos torcer que tudo seja corrigido nesta reta final, já que estamos vivenciando os prejuízos e conseguir sair desta classificação que estamos desde o início do campeonato. O clube nunca em outras temporadas namorou tanto a zona de rebaixamento como está agora. Um fato que tem seu progenitor que se chama Marcos Malucelli, e tudo devido a sua visão caótica de conduzir o futebol atleticano, trazendo gente despreparada para tal incumbência. Um exemplo típico foi à atitude do atual Diretor de Futebol que agiu de forma irresponsável no jogo contra o Palmeiras, e colocando mais ainda o clube a beira do abismo. Infelizmente é isso que vem ocorrendo nesta malévola gestão do MMolengocello. Um festival de erros e absurdos cometidos. Mas como sou atleticano e não desisto nunca só tenho é fazer uma única coisa neste momento. Torcer por este time até em baixo d’água mesmo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…