Ox caxcudos resolvem – brincadeira
Tinha prometido não escrever mais, mas não dá para ver mais estas palhaçadas, principalmente nas escalações sem comentar.
Segundo o Delegado, ox caxcudos vão resolver o problema e escala, juntos, Paulo Baier e Nieto, brincou; sem ficarem parados tanto tempo já estavam mal, imagine sem ritmo, é furada após furada. o Nieto ainda impediu, com seu rabinho de cavalo mandraque, que a cabeçada do manuel fosse para o gol.
Cada treineiro que chega (neste ano não veio nenhum TREINADOR) escolhe alguns jogadores, não se sabe o critério, e coloca para jogar e independentemente do futebol apresentado continua a escalá-los; vejamos o delegado: escalou o Rafael Santos e não tira mais mesmo percebendo que a zaga virou um pandemônio, escala o Rodriguinho que nada apresentou até o momento e deixa de fora os meninos, Pablo e Junio, que jogaram muito bem nas vezes em que foram escalados. Rebuscar o Renan foguinho, é outra piada.
Mas o pior de tudo é, na situação em que o Atlético se encontra, escalar um time para jogar defendendo e se der atacando, é o epílogo do atalho, ou o fim da picada.
Dizer que a falta do Marcelo Oliveira no time foi um dos motivos da derrota é outra piada, ou melhor, ibiapiada.
Dizer também que o Ibiapiada ainda está procurando atacante, mas que está difícil, é mais uma das asneiras, pois qualquer idiota sabe que nesta altura do campeonato não há mais ninguém disponível e que queira vir para um time que certamente será rebaixado, o jogador perderia qualquer oportunidade de ir para um time da primeira divisão no ano que vem.
Caros Atleticanos, a única saída é rezar e pedir ao santo do Flamengo e Fluminense que nos apoie incondicionalmente.