O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2011 - 13h31

Recorrente

Caríssimos atleticanos, ninguém passa impunemente quando escala Adailton e Rodriguinho como solução para um problema crônico (por, pelo menos, duas temporadas )e que, irresponsavelmente, não teve um tratamento adequado até hoje.

É o caso atleticano que, simplesmente, não tem ataque. Todas bolas (poucas é verdade) cujo destino seja o ataque rubro-negro batem e voltam. Impressionante!

Aliada a inanição de gols, temos outro grave e insolúvel problema : as laterais. Incrível, mas o que poderia ser uma válvula de escape em certos momentos ou o caminho das pedras em outros, na verdade é o nosso calcanhar de aquiles, isto porque, não há um mínimo de qualidade nos avanços e uma peneira gasta quando defende, proporcionando aos adversários facilidades absurdas.

De nada adianta as cobranças em cima da nossa ‘criação’ se não resolvermos as alas/laterais. Ontem, p.ex., Edilson e Heracles, não ajudaram em absolutamente nada. Na frente foram nulos e na defesa deixaram espaços absurdos que quase nos levaram à derrota.

Pelo andar da carruagem, vamos com esse grupo até o final. Contratações nas mãos do amador diretor tornaram-se apenas factoides irresponsáveis. Todo mundo contratou, só nós ficamos no limbo. Acho que é caso pensado. O importante para eles é o superavit, não é mesmo?

Caminhamos celeremente ao desastre e provamos, mais uma vez que, ‘se concentração ganhasse jogo, o time do presídio seria imbatível’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…