E agora, Ibiapina?
Não adianta repetir tudo o que qualquer torcedor do Atlético já está cansado de saber, mas vou dar a minha opinião de alguns fatos.
Temos uma diretoria incompetente e amadora… Isso está sendo claramente demonstrado nos números pífios alcançados pelo furacão neste brasileiro.
Mas a ‘cereja’ do drink foi a atitude irresponsável e amadora deste pseudo diretor ao invadir o campo para de dedo em riste ameaçar o juiz.
Não entro no mérito se houve ou não má intenção do arbitro e para este questionamento existe os devidos canais competentes. Acontece que com sua atitude este senhor irá prejudicar o Atlético de forma irrecuperável e podemos perder alguns mandos de jogos.
A nossa campanha já é a pior de todos os tempos e salvo algum ‘milagre’ o que nos espera é a segunda divisão em dezembro e o que é pior é o fato do último jogo ser contra os ervilhas em plena arena… Desgraça pouca é bobagem.
Realmente esta diretoria está se superando… Contratações péssimas e caras… Jogadores que estavam encostados em seus times vieram como salvação.
As categorias de base, apesar de toda a estrutura não revela mais ninguém realmente que justifique os gastos lá realizados, chegando ao ponte de Riva falar que lá não é um Spa…
Ah… E por falar em Riva… Este recebe uma proposta ‘boa’ e abandona o barco… Depois de ser demitido volta como HERÓI, força um pouco o ritmo de treino e alguns ‘atletas’ baladeiros sentem o peso das pernas, ou dos copos…
Pegaram um quadro de sócios com 24000 e hoje temos 19000 com forte tendência a diminuir.
A diretoria contrata um monte de seguranças para conter a torcida mas se esqueceu que dentro de campo existia um torcedor ‘amador’ travestido de diretor ‘profissional’… Será que fizeram um Boletim de Ocorrência identificando este marginal, sim, quem toma uma atitude destas só pode ser tratado de marginal, como o invasor? Para preservar o Atlético deveriam ter feito.
QUANTA INCOMPETÊNCIA