Meio de campo pangaré
Que Rodriguinho e Adailton são jogadores de segunda e terceira divisão, não dá pra negar.
Agora, esse meio de campo, que tristeza. Um bando de pangarés.
O unico que se salva, e por sinal, o melhor jogador do CAP é o Deivid. Joga muito, não merece ter os companheiros que tem.
Cléber Santana: a maior enganação. Jogou um pouco acima da mediocridade quando estava o churrasqueiro da boleirada como técnico. Não corre, não combate, não vibra, não lança uma bola, não faz uma tabela.
Renan Foguinho: Com sua vasta cabeleira, só troteia no meio campo. Não estou mentindo, assistam as reprises dos jogos com atenção. Jogador que foi pra fora do pais, voltou, mostrou que não é jogador de primeira divisão. Muito fraco. Não é por ser garoto que deva apoiar. Então, coloquem meu filho, que é garoto pra jogar também.
Madson: pega a bola, segura, vai pro meio, segura, segura, segura e entrega pro zagueiro. Quantas jogadas de gol ele participou nesse campeonato? raras, muito raras.
Ou seja, tirando o Paulo Baier que já esta velho e o Marcinho que a julgar pela competência do departamento medico deva ficar um bom tempo fora, não temos a menor criatividade no time. Ou seja, estamos chegando na segunda divisão. Maluceli e Ibiafiasco, comemorem, vocês estão quase atingindo a meta planejada, e com muito dinheiro em… Pobre CAP!
Deivid, pra seu bem, você sim é jogador de primeira linha, de primeira divisão. Pega seu boné e caia fora.