21 set 2011 - 22h41

Morro García e Guerrón atuaram juntos pela primeira vez

A tão aguardada “estreia” do ataque Morro-Guerrón aconteceu na noite desta quarta-feira.

A contratações mais caras da história do futebol paranaense foram titulares na partida contra o Bahia, em Salvador, porém os gringos não foram capazes de impedir mais uma derrota atleticana no Campeonato Brasileiro.

O ataque mais caro do futebol paranaense passou em branco durante os 73 minutos em que Guerrón e Morro jogaram juntos. Ambos tiveram atuações discretas, ficando a cargo do uruguaio as duas melhores chances do Furacão: uma cabeçada rente a trave no primeiro tempo e um chute que passou por cima do travessão, no segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…