21 set 2011 - 22h59

Na base do desespero, até Renan Rocha foi ao ataque

O relógio do árbitro Pablo dos Santos Alves já apontava os acréscimos finais da partida entre Bahia e Atlético, no estádio Pituaçu, em Salvador, quando uma cena simbolizou o desespero da equipe rubro-negra na busca pelo empate.

Aos 47 minutos do segundo tempo, o Furacão teve uma falta a seu favor na intermediária e vários jogadores foram para a grande área esperar o cruzamento do capitão Paulo Baier, entre eles o goleiro Renan Rocha.

Apesar de estar em peso na área do Tricolor de Aço, a cobrança da falta foi mal executada e a zaga do Bahia, mais uma vez, levou a melhor sobre o ataque do Atlético. Na sequência, o Bahia levou a bola até o ataque e o árbitro encerrou a partida, decretando mais uma derrota atleticana no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…