Apesar do apocalipse, uma pitada de esperança
Apesar da situação desesperadora que está o Atlético, como todo torcedor verdadeiro a cada notícia, a cada partida a esperança se renova. O torcedor é bobo? talvez. Ma quando vejo as cores rubro-negras preciso acreditar. Estamos no Apocalipse, e eu acreditando na redenção. A vida é assim.
1°- o Furacão foi absolvido quanto a invasão. Tinha mais é que dar um chega pra lá no juiz mesmo, e graças a Deus isso não trouxe consequências desastrosas.
2° – Apesar de tanta oposição, o Morro vai engrenar e vai nos ajudar a sair dessa situação. Aí quero ver um monte de cara mordendo a língua.
3° – a escalação está perto da ideal. Vamos vencer se Deus quiser. Guerrón e
Morro ainda vão fazer barulho no campeonato.
Mas tem coisas que não entendo… CADÊ O FABRÍCIO? Pô, o delegado está de sacanagem em colocar o Rafael santos, o Fabrício não é o melhor atleta do mundo, mas é raçudo e erra muito menos.
2- Eu era de torcida organizada, acho que faz um espetáculo bonito, mas chegou a hora de extinguir as que se tornaram um meio de grande circulação de capital, sem controle sobre associados que denigre o espetáculo e põe vidas em risco.
Fora isso, mesmo em meio ao Apocalipse veja uma luz no fim do túnel. Vamos pra cima dos baianos, Furacão.