22 set 2011 - 6h49

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético desperdiça chances e perde para o Bahia
O Atlético perdeu para o Bahia, por 1 a 0, ontem à noite, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time paranaense segue em 18º lugar, com 23 pontos, dentro da zona de rebaixamento. A equipe baiana chegou a 30 pontos e subiu da 16ª para a 14ª posição.

 

Júnior sai do banco e garante vitória do Bahia sobre o Atlético-PR: 1 a 0
Joel Santana não fazia questão de futebol bonito. Na última semana, pediu vitórias em vez de arte. Na noite desta quarta-feira, o Bahia levou a sério a declaração do seu treinador e venceu por 1 a 0 o Atlético-PR em Pituaçu, repetindo a sequência do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Fluminense e o Furacão – só que fora de casa.

 

Com golaço de Junior, Bahia bate Furacão e respira no Brasileiro
O Bahia penou para fazer um gol, mas quando fez caprichou. Na noite desta quarta-feira, o time baiano recebeu o Atlético-PR no estádio de Pituaçu e conseguiu a vitória simples com Junior, que encobriu o goleiro Renan Rocha já aos 30 do segundo tempo, respirando um pouco mais aliviado no Campeonato Brasileiro.

 

Lopes considera injusta derrota para o Bahia e lamenta chances perdidas
-Injusto-. Desta forma o técnico Antônio Lopes classificou o resultado de 1 a 0 a favor do Bahia, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Pituaçu, pela 25ª rodada do Brasileiro. Segundo o treinador, o empate seria melhor, mas ele reconheceu que o time não aproveitou as chances de criou e acabou castigado.

 

Atlético lamenta nova derrota para concorrente direto
Não adiantou usar o ataque mais caro da história do futebol paranaense, com o equatoriano Guerrón e o uruguaio Santiago García. Após o 1 a 0 para o Bahia, restou ao Atlé­­ti­­co lamentar mais um revés e o aumento da diferença de quatro para sete pontos em relação a um adversário direto na briga para fugir do rebaixamento.

 

Em duelo contra rebaixamento, Bahia vence e complica Atlético-PR
Jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia superou o Atlético-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o time tricolor chega a 30 pontos e a sua segunda vitória consecutiva, se afastando da zona de rebaixamento. Já os paranaenses estacionam nos 23 pontos e vêm sua situação se complicar. De quebra, a equipe rubro-negra perde sua série invicta, que durava três jogos (dois empates e uma vitória).

 

Atlético-PR lamenta derrota contra Bahia por ser adversário direto
O Atlético Paranaense foi a Salvador em busca de três pontos importantes na luta contra o fantasma da degola do Campeonato Brasileiro e se deu muito mal. A derrota para o Bahia foi magra, apenas 1 a 0, mas causou estrago. O volante Renan acredita que o Atlético-PR até fez uma boa apresentação, mas não soube aproveitar suas chances e, para piorar, falhou na defesa.

 

Com golaço de Júnior, Bahia vence o Furacão
No jogo em que Antônio Lopes completava seu 100º jogo no comando do Atlético-PR, o Delegado não teve tanta sorte. Com um golaço de Júnior, aos 30 minutos da segunda etapa, o Bahia venceu o Furacão por 1 a 0, nesta quarta-feira, em partida da 25ª rodada do Brasileiro, e respira aliviado na tabela de classificação. Com o resultado, o Bahia soma agora 30 pontos. O Furacão permanece na zona de rebaixamento, com 23 pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…