O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2011 - 11h25

Cadê

– Cadê o presidente do Clube Atlético Paranaense?

– Cadê os Conselhos do Clube Atlético Paranaense?

– Cadê os jogadores que vestem a camisa do Clube Atlético Paranaense?

– Cadê o incentivo aos torcedores para poderem ir à Arena incentivar os jogadores que estão recebendo bichos para poder tirar o Clube Atlético Paranaense desta situação?

– Cadê a esperança para acreditar que o Clube Atlético Paranaense permanecerá na série A do Campeonato Brasileiro em 2012?

e, principalmente,

– Cadê a torcida que foi lá no Centro de Treinamento cobrar os jogadores?

Vamos esperar a diretoria e os jogadores derrubar o Clube Atlético Paranaense, em um golpe certeiro diretamente no queixo, para podermos levantar cambaleantes e só voltar a disputar alguma coisa muito tempo depois?

Eu ainda não joguei a toalha, porque o jogo só acaba quando o juiz apita.

Só que estão me fazendo acreditar que a única luz no fim do túnel, é o trem vindo na direção contrária!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…