Ei Malú, vai tomar no c….
Esse banana acabou com o Atlético, voltamos a ser timinho de provincia e o pior, teremos que aguentar a gozação dos coxas, sim porque não vejo saída para esse timinho medíocre do Atlético que não seja a segunda divisão.
O engraçado é que tudo isso estava escrito que iria acontecer e não é de hoje. Mas, volto a dizer que a culpa não é só desse palhaço que está brincando de futebol na presidência do nosso Atlético. A culpa também é desse monte de conselheiros de bos… que está lá sabe-se fazendo o quê, pois poderiam já no começo do ano terem tomado todas as providências para evitar esse vexame.
Todos sabíamos que esse time não chegaria a lugar algum. Todos nós sabíamos que com o paranista como diretor de futebol o resultado seria um monte de pernas de pau contratados por empréstimos (como fez no timinho dele lá da vila), sem compromisso algum com o clube e sabedores que no próximo ano estarão fora do Atlético disputando a primeira divisão por São Paulo, Santos, Fluminense e outros do futebol nacional.
Nós torcedores iremos pagar o pato, como sempre. Só espero sinceramente que a queda pra segundona seja antes do atletiba, pois temo pela integridade da nossa Arena, palco de tantas vitórias e glórias, agora entregue a sangue sugas e gente sem sangue rubro negro nas veias. Até com isso conseguiram acabar. Abandonaram o estádio a tal ponto que é mais fácil jogar em campo de suburbana do que no gramado da Arena.
Não adianta perguntarmos do Fabrício, como fez um colega aqui do site, ou qualquer outro jogador. A intenção é essa mesmo, não pode jogar bem. Se por acaso der sangue pelo time e tiver vergonha na cara está fora, nem no banco fica, ou alguém aí consegue explicar o sumiço do Fabrício e do Pablo que com uma perna nas costas é muito melhor que o Tal Morro Garcia que ‘pagaram’ 7 milhões, se é que pagaram mesmo.
Só sei de uma coisa, nós torcedores atleticanos não merecemos isso. Ter no comando um presidente coxa é mesmo o fim, um camarada que perdeu tudo o que podia no departamento jurídico e que jamais poderia ter ocupado uma função tão importante dentro do clube.
Sinceramente joguei os bets. Ainda assisto o Atlético porque sou tão fanático que não consigo ficar sem ver meu time do coração jogar.
Hoje minha esposa me perguntou pela manhã quanto deu o jogo. Minha cara já respodeu sua pergunta. Cara de decepção e tristeza em ver o meu Atlético nesta situação.
FORA MALUCELLI.